• Administração promoveu nova Audiência Pública que abordou saneamento em Santa Bárbara

Assunto: Saneamento  |   Publicado em: 11/09/2019 às 16:28   |   Imprimir

Realizada na manhã desta quarta-feira (11), nova Audiência Pública que debateu sobre saneamento em Santa Bárbara do Sul.

A audiência aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores e reuniu autoridades e profissionais ligados à pauta, como  presidente do Poder Legislativo vereador Alcindo Aloísio Ott, além da representatividade das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Saúde, Obras, Indústria, Comércio e Turismo e Educação, bem como empresa que conduz os trabalhos de estudo de saneamento Maxxim Serviços Ambientais, Emater, Corsan e Agergs.

Durante a reunião, novos caminhos foram traçados na revisão do plano.

A vice-prefeita Marivane Kuhn participou da audiência e enfatizou a importância da comunidade, pois este trabalho deve acontecer em conjunto, para que se possa sanar as dúvidas e pensar nas soluções com a sociedade.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui