Café com o Executivo

☕ #CaféNoExecutivo | A convite do prefeito Mário Filho e da vice-prefeita Marivane Kuhn, autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como de segurança, promotoria e equipes de trabalho da Administração participaram de um café da manhã de integração nesta quarta-feira (30), na Prefeitura Municipal.
Com objetivo de compartilhar experiências e fatos da máquina pública com gestores de outros poderes e setores, foi realizado o encontro, que envolveu ainda equipes do Jurídico municipal e pastas de Saúde e Fazenda. “Com o Café no Executivo houve troca de informações e aproximação institucional”, destacou o prefeito.
Participaram do encontro, além do prefeito e da vice-prefeita, a primeira-dama e vereadora Marilei Tonon Utzig, o presidente do Poder Legislativo vereador Paulo Sérgio Gonçalves, o promotor de Justiça Eduardo Augusto Pohlmann, o delegado de Polícia Josuel Muniz, o juíz da Comarca de Santa Bárbara do Sul Camillo Piana e assessora Ana Luiza Roggia, secretários Municipais da Fazenda Airton Scheffler e de Saúde Eberson Saggioratto, o procurador Jurídico do Município Marcos Lusa, assessoras Jurídicas da Administração Municipal Karina Doninelli e Ethel Seemann, chefe de Gabinete Marina Ferri Ritter e vereador Genilson Bender.
Texto e fotos: João Bóllico