Novo procurador Jurídico inicia os trabalhos em Santa Bárbara do Sul

• Novo procurador Jurídico inicia os trabalhos em Santa Bárbara do Sul

Assunto: Jurídico  |   Publicado em: 11/07/2019 às 11:22   |   Imprimir

O novo procurador do município de Santa Bárbara do Sul foi recebido pelo prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn e assessor Jurídico Deivis Jr. Oss Emer na manhã desta quinta-feira (11).

Marcos André Luza, é natural de Três Passos e é formado em Direito pela Universidade de Cruz Alta Unicruz.

Conforme Marcos: "Cheguei em Santa Bárbara do Sul para contribuir na defesa dos interesses do município."

O cargo de procurador do município esteve ocupado até então pela advogada Josiane Rubin Facco que se mudou para outro município e, neste período de transição a assessoria foi exercida pela advogada Marina Ferri Ritter.

Mário filho desejou as boas-vindas, bem como reiterou o compromisso de trabalho em conjunto para atender da melhor maneira possível as necessidades da comunidade.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui