• Impas de Santa Bárbara do Sul também recebeu selo de Responsabilidade do Tribunal de Justiça

Assunto: IMPAS  |   Publicado em: 23/09/2019 às 23:39   |   Imprimir

O Instituto Municipal de Previdência e Assistência Social de Santa Bárbara do Sul igualmente a gestão do Poder executivo, recebeu na última semana o Selo de Regularidade e Responsabilidade no pagamento de precatórios. O desembargador e presidente TJ RS Carlos Eduardo Zietiow Duro foi quem emitiu o selo em nome do Tribunal de Justiça.

O selo certifica que o Instituto honra os compromissos e pagamentos determinados pela Justiça de forma regular. Os precatórios de modo geral são demandas de instituições, empresas, servidores que tem créditos junto ao município.

Texto e foto: João Bóllico