Parceria entre Executivo e Sicredi

• Administração de Santa Bárbara firmou importante parceria com Sicredi Planalto

Assunto: IMPAS  |   Publicado em: 04/04/2019 às 12:30   |   Imprimir

A Administração Municipal de Santa Bárbara do Sul, através do Gabinete do Prefeito e do Impas – Instituto Municipal de Previdência e Assistência Social firmou importante parceria com o Sicredi Planalto na manhã desta quinta-feira (04).

O ato oficial aconteceu no Gabinete do Prefeito e reuniu junto com prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn e diretor do Impas Robson Polini, equipes do Sicredi de Santa Bárbara do Sul, em especial o diretor Executivo do Sicredi Planalto Vanderlei Farias, diretor de relacionamento Elemar José Wilhelm, colaboradores públicos, presidente do Poder Legislativo Alcindo Aloísio Ott (Chicão), demais vereadores e imprensa.

Durante o ato o prefeito Mário Filho e também diretor do Impas Robson Polini destacaram o importante momento de ampliação das relações entre Sicredi e Poder Público Municipal e enfatizaram que no mesmo dia, sete milhões de reais foram destinados ao Sicredi para aporte de uma nova plataforma de investimentos e gestão junto ao fundo de previdência social.

O diretor Executivo do Sicredi Planalto Vanderlei Farias destacou o histórico de sucesso da cooperativa em Santa Bárbara e, principalmente com as Administrações Municipais. Ressaltou ainda que este importante momento de investimento e ganho mútuo entre Poder Executivo e Sicredi resultarão para o bem da comunidade.

Texto e foto: João Bóllico