Audiência conjunta com Conselheiros Tutelares atuais e eleitos para 2024/2027

✅ #ConselhoTutelar | Na manhã desta quinta-feira (07), o prefeito Mário Filho e a vice-prefeita Marivane Kuhn receberam no Gabinete do Prefeito, para audiência conjunta, os Conselheiros Tutelares atuais e eleitos para 2024/2027.
Participaram da audiência os Conselheiros atuais titulares e suplentes e também os que serão empossados em janeiro: Edison Luiz Roggia; Maria Cristina V.S. Vargas; Wellington Adelino Quintalino; Mônica Zanchetta Spielmann; Camila Pertile; Lauro Prestes Junior; Tiago da Silva Vargas; Marli Terezinha Farias e Iassane Pruciano Vargas.
Na audiência, abordaram as necessidades do órgão, detalhes da jornada de atuação, bem como o papel importante que foi e continuará a ser desempenhado pelos eleitos.
O prefeito Mário e a vice Marivane agradeceram todos pelo empenho na missão de proteger e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes no município e reafirmou o compromisso da Administração em fortalecer os alicerces da instituição.
Texto: João Bóllico
Fotos: Patrícia Lírio