Reunião sobre saneamento foi produtiva

• Reunião sobre saneamento em Santa Bárbara foi produtiva e teve tomada de decisões

Assunto: Conselhos  |   Publicado em: 12/04/2018 às 12:12   |   Imprimir

Na manhã de quarta-feira (04), no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara do Sul, foi realizada uma reunião extraordinária aberta do Conselho Municipal de Saneamento.

A reunião contou com a presença do prefeito Mário Filho e vice-prefeita Marivane Kuhn, representantes do Legislativo e departamento Jurídico da prefeitura, dos conselhos municipais ligados a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Obras, sendo eles: Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário, Conselho Municipal de Habitação e Conselho Municipal de Meio Ambiente.

A reunião foi presidida pelo presidente em exercício do Conselho Municipal de Saneamento, Zósimo Edelmiro Ribas (Miro).

A reunião objetivou a discussão sobre o saneamento básico de Santa Bárbara do Sul. O encontro foi produtivo e teve tomada de decisões que em breve serão divulgadas.

A reunião foi acompanhada pela Coordenadoria dos Conselhos Municipais, através das colaboradoras Aline Besestil e Cristina Kümpel.

Texto: João Bóllico / Fotos: João Fogaça