Conselho Municipal de Habitação se reuniu

• Conselho Municipal de Habitação se reuniu extraordinariamente

Assunto: Conselhos  |   Publicado em: 14/12/2017 às 11:41   |   Imprimir

O Conselho Municipal de Habitação esteve reunido extraordinariamente no dia 11 de dezembro, segunda-feira, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde. A reunião contou com a presença da vice-prefeita Marivane Kuhn, secretários de Obras e Assistência Social e Setor Técnico de engenharia do município.

O conselho apreciou a lista de contemplados da 1ª Etapa de Beneficiários 2017, do Programa Habitacional de Reformas do Município de Santa Bárbara do Sul, com base na Lei nº 4.603/2017 de 22 de agosto de 2017 que Institui e regulamenta o Programa Habitacional – “Cuidar de todos muda tudo”. Após a análise da matéria, o CMH aprovou por unanimidade a 1ª Etapa de Beneficiários, do Programa Habitacional de Reformas do Município de Santa Bárbara do Sul.

Texto e foto: Conselhos Municipais