Mylena Barzotto Dalazen representará Santa Bárbara do Sul na escolha regional

• Candidatas ao título Senhorita Turismo Rota das Terras Encantadas tiveram a primeira avaliação em Fortaleza dos Valos

Assunto: Comaja  |   Publicado em: 27/06/2017 às 09:04   |   Imprimir

Está chegando a hora de conhecer a Senhorita Turismo e princesas Rota das Terras Encantadas. Representantes de 14 municípios da região tiveram a primeira etapa de avaliação sábado, dia 24 de junho, no Salão Paroquial de Fortaleza dos Valos. O desfile, que acontece dia 7 de julho no mesmo local, abrilhantará as comemorações dos 20 anos da Rota das Terras Encantadas.
Pela manhã as candidatas tiveram um workshop sobre marketing pessoal, postura, comunicação com a imprensa e etiqueta com Luciano Baumgardt, da empresa Baumgardt Comunicação & Eventos. Na oportunidade, elas também foram preparadas para a passarela, com dicas de desfile, pose para fotos, simpatia, desenvoltura e charme, além de atividades com microfone e desinibição para entrevistas.
À tarde as Senhoritas Turismo foram entrevistadas pelos jurados, sobre assuntos gerais relacionados à Rota das Terras Encantadas e munícipios da região. Participaram do júri, Karla Bottari da RBS TV, Luciano Baumgardt, e a atual Senhorita Turismo Rota das Terras Encantadas Rubiele Kramer. Acompanharam a prova as princesas Rafaela Silveira e Aniéli Hermann.
Representará Santa Bárbara do Sul na escolha regional, Mylena Barzotto Dalazen (19 anos) que foi escolhida dia 03 de fevereiro, como Senhorita Turismo da Rainha das Coxilhas do Rio Grande.

Conheça as candidatas por ordem alfabética dos municípios:

Boa Vista do Incra
Milena Martins, 18 anos