• Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/04/2024 às 10:29   |   Imprimir

🤩 #Obras | A Secretaria de Obras avançou na construção da praça do Bairro Juventude, iniciada no segundo semestre de 2023 e que tem aplicação de recursos próprios.

Além de brinquedos para as crianças, que já estão instalados, resta paisagismo com plantio de grama e outras plantas, espaços de descanso com bancos e passeios para pedestres. Haverá iluminação adequada e cercamento de espaços para garantia da segurança e impedir que animais ingressem no espaço.

Conforme o prefeito Mário Filho, a obra está em 70% de sua fase de execução e os detalhes finais em breve serão concluídos e o espaço será entregue à comunidade.

Texto: João Bóllico
Fotos: Sec. Obras