• Nos preparativos para a Feicas, Prefeitura amplia e melhora infraestrutura do complexo esportivo municipal

Assunto: Obras  |   Publicado em: 30/03/2023 às 08:39   |   Imprimir

A 22ª Feicas - feira Comercial e Agroindustrial de Santa Bárbara do Sul será realizada de 27 de abril a 01 de maio e uma infraestrutura foi projetada e está em fase de execução para oferecer ainda mais qualidade aos expositores e principalmente visitantes da Feicas.
Além de um novo piso, polido de alta qualidade que dará melhores condições para a Praça de Alimentação da feira, novos passeios em intertravado e área de circulação também em intertravados vão garantir um ambiente mais limpo, moderno e durável.
Mais de 70 expositores são esperados apenas no Pavilhão da Agricultura Familiar - um dos maiores do Estado, destaque da feira e que reúne gastronomia típica e artesanato. Outras dezenas de expositores de comércio e serviços em geral, além do agronegócio completam o time de exposição da 22ª edição da feira, que celebra ainda grandes atrações musicais.

Shows Nacionais 🤩
SEXTA - 28/04: Bruna Bessa e César Menotti & Fabiano;
SÁBADO - 29/04: Lauana Prado | Felipe e Rodrigo;
DOMINGO - 30/04: Diego e Arnaldo | Alexia Reis;
SEGUNDA - 01/05: João Bosco & Gabriel.

Ingressos: acesse o site da Feicas e saiba mais:

Texto e fotos: João Bóllico