Prefeitura iniciou processo de revitalização de canteiros

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/05/2022 às 18:34   |   Imprimir

👏 #Obras | Prefeitura iniciou processo de revitalização de canteiros que receberão calçadas centrais em paver.

Quem transitou pela Avenida Eduardo de Brito nos dias que antecederam esta reportagem presenciou a remoção completa dos meios-fios e de restos de calçadas. A ação faz parte do projeto de revitalização de canteiros, que tratá para estes espaços mais praticidade, acessibilidade e usabilidade.

Serão colocados novos meios-fios nestes canteiros, que contarão ainda com calçadas centrais em paver. Os novos espaços que já são utilizados como passeio público serão mais seguros, limpos e adequados para a população.

Conforme o prefeito Mário Filho, este é o início do processo de revitalização, e em breve, mais espaços receberão esta atenção.

Texto: João Bóllico
Fotos: Maurício Bullé