• Em ação conjunta, Administração de Santa Bárbara fez manutenção nas ERSs 506 e 508

Assunto: Obras  |   Publicado em: 23/01/2020 às 13:02   |   Imprimir

Desde sexta-feira (17), as RSs 506 e 508 estão na pauta de uma ação conjunta entre Poder Executivo, Poder Legislativo e produtores rurais, através do Sindicato Rural.

A parceria foi consolidada após reunião de iniciativa da Administração Municipal, na sede do Sindicato Rural, onde o Legislativo anunciou o montante de R$ 20 mil para investimentos nas vias.

Ambas as vias já receberam melhorias, através da Secretaria de Obras e o prefeito Mário Filho, em agenda na Capital do Estado, em reunião com o Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Covatti Filho, conquistou equipamentos da pasta para manutenção das estradas do município.

Texto: João Bóllico / Fotos: Sec. Obras