Pavimentações continuam em Santa Bárbara do Sul; Destaque para o asfalto

• Pavimentações continuam em Santa Bárbara do Sul; Destaque para o asfalto

Assunto: Obras  |   Publicado em: 09/01/2020 às 10:45   |   Imprimir

O ano de 2020 começou com muito trabalho para as equipes de planejamento e Secretaria de Obras de Santa Bárbara do Sul, pois o Plano de Pavimentação segue a todo vapor no município.

Nos primeiros dias de janeiro já avançaram obras de pavimentações em paver e em especial asfálticas. As ruas Alberto Pasqualini e Emília Rosa receberam nos últimos dias nova camada firme de asfalto.

Demais vias seguem com preparações para calçamento com pedras irregulares.

A previsão da Administração Municipal, através do Setor Técnico é de que entre outubro de 2019 e agosto de 2020 mais de 30 vias estejam devidamente pavimentadas.

A prefeita em exercício Marivane Kuhn, juntamente com o secretário de Obras Antônio Ghellioni acompanhou as obras e destacou o bom andamento dos projetos e execuções.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui