• Prefeito Mário e vice Marivane acompanham obras de pavimentação em Santa Bárbara

Assunto: Obras  |   Publicado em: 03/12/2019 às 23:40   |   Imprimir

Na manhã de quinta-feira (28), acompanharam as obras de pavimentação do município o prefeito Mário Filho, juntamente com a vice-prefeita Marivane Kuhn, arquiteto Hesley Limberger e engenheiro Kaoe Peixoto.

Na oportunidade, visitaram os canteiros das obras das ruas Tuiuti, João Gollub e Quintilho Pasqualotto.

Conforme o Setor Técnico da Prefeitura, as ações do Plano de Pavimentação estão em pleno desenvolvimento e já na semana seguinte iniciam as pavimentações asfálticas e mais obras de calçamento e intertravados.

Ao total, mais de trinta vias receberão diferentes pavimentações e as obras devem ser conclusas até o início do segundo semestre de 2020 em um investimento superior a R$ 3 milhões, além de recursos paralelos oriundos de emendas parlamentares.

Texto e fotos: João Bóllico