Parque de iluminação pública começa a ser modernizado em Santa Bárbara

• Parque de iluminação pública começa a ser modernizado em Santa Bárbara

Assunto: Obras  |   Publicado em: 15/11/2019 às 16:39   |   Imprimir

Conforme a Administração Municipal de Santa Bárbara do Sul, o moderno projeto de iluminação pública deve ser concluso em suas operações de substituição até o fim de novembro.

Esta semana, algumas ruas do município já passaram por mudanças e conforme moradores a qualidade aumentou. Isto se deve, conforme prefeito Mário Filho, a troca das luminárias antigas por novas em led que ampliam a cobertura de luminosidade, além de gerar economia a curto e longo prazo aos cofres públicos e por consequência, gera impacto no bolso do cidadão.

Santa Bárbara do Sul, através do Comaja – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Jacuí, se tornará o primeiro município da região a ter seu parque de iluminação em 100% led.

Texto: João Bóllico / Fotos: Sec. Obras