• Prefeito Mário, vice Marivane e secretário Flor acompanham obras de pavimentação da Rua Tuiuti

Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/06/2019 às 12:36   |   Imprimir

A tão esperada obra de pavimentação da Rua Tuiuti, no bairro Loeblein, em Santa Bárbara do Sul saiu do papel e está em avançado estágio.

Conforme a comunidade do bairro, as péssimas condições de trafegabilidade faziam da rua um péssimo trajeto para motoristas e pedestres.

Na manhã de quinta-feira (13), visitaram as obras o prefeito Mário Filho, vice-prefeita Marivane Kuhn e o secretário de Obras Antônio Ghellioni (Flor).

Conforme Mário Filho, as obras conduzidas pela Secretaria de Obras estão a todo vapor, são executadas com qualidade e ficarão prontas em breve.

O prefeito destacou ainda a realização da obra devido a conquista de emendas parlamentares.

Texto e fotos: João Bóllico