Secretaria de Obras atua no interior

• Secretaria de Obras atua na manutenção de estradas no interior de Santa Bárbara

Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/03/2019 às 09:50   |   Imprimir

A Secretaria de Obras de Santa Bárbara do Sul atua na manutenção de algumas estradas do interior, além de apoio nas melhorias de RS’s.

Conforme o secretário de Obras Antônio Ghellioni (Flor), foram feitas melhorias na RS 506, no trecho entre BR 285 até localidade de Figueiras, além de maquinários em trabalho nas localidades de Pontão, Porongos, Pereira e Cristo Rei.

Flor destacou ainda o cronograma de manutenção, além dos trabalhos realizados no perímetro urbano.

O prefeito Mário Filho evidenciou o trabalho realizado pela Secretaria e destacou que é necessário entender os prazos e emergências ao longo dos períodos durante a realização das obras conforme o cronograma.

Texto: João Bóllico / Foto: Sec. Obras