Gabriel Santos terá obras de saneamento

• Tubos chegam na Gabriel Santos para início das obras de saneamento

Assunto: Obras  |   Publicado em: 14/11/2018 às 09:44   |   Imprimir

Chegaram na sexta-feira (09), na Rua Gabriel Santos, no Bairro Morada do Sol, as primeiras tubulações para o início dos trabalhos de saneamento.

O recebimento foi acompanhado pelo secretário de Obras Antônio Ghellioni (Flor), onde destacou que ainda chegarão mais materiais para dar início definitivo aos trabalhos.

A comunidade da Gabriel Santos que há tempos sofre e é conhecida infelizmente por “valão” terá a alegria de em pouco tempo ver os problemas começarem a serem saneados.

Ainda não há previsão de início das obras, pois há instabilidade no clima e ausência de parte dos materiais que ainda estão por chegar, destacou o prefeito Mário Filho que disse: “este foi um comprometimento maior que político, mas humano com os cidadãos daquela comunidade”.

Texto: João Bóllico | Fotos: Secretaria de Obras