Oficial: Pavimentação da perimetral terá início

• Enfim, pavimentação da perimetral tem início das obras oficializado pelo prefeito Mário

Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/06/2018 às 12:23   |   Imprimir

Na segunda-feira (25), prefeito Mário Filho de Santa Bárbara do Sul esteve acompanhado do assessor Jurídico Deivis Jr. Oss Emer em Porto Alegre, onde oficializou uma importante ação ao receber do deputado Estadual e ex-secretário dos Transportes Pedro Westphalen a ordem de início das obras de pavimentação da perimetral João Burtet.

Conforme Mário Filho, a comunidade sofria com a poeira e péssimas condições de trafegabilidade, principalmente porque servia de acesso direto ao Hospital Santa Bárbara Beneficente.

Conforme a ordem de autorização emitida pelo Daer – Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens, o trecho completo que deverá ser pavimentado será de 5.462,80 m² com pedra irregular e as obras deverão começar em um prazo de 120 dias.

Texto: João Bóllico / Fotos: Assessoria Pedro Westphalen