Habitação: Kits de reforma

• Habitação: Santa Bárbara do Sul entrega kits de reforma

Assunto: Obras  |   Publicado em: 15/02/2018 às 09:37   |   Imprimir

Desde dezembro de 2017 a Prefeitura de Santa Bárbara do Sul entrega kits de reforma para famílias cadastradas no programa habitacional Cuidar de Todos Muda Tudo do município.

Ao todo aproximadamente 20 famílias receberão os kits de reforma que através de laudos sociais e também avaliações técnicas definiram prioridades para cada família cadastrada, entre telhado, banheiro, matéria-prima para base da residência, entre outras demandas emergenciais.

Conforme o prefeito Mário Filho: “um trabalho sensível, de dedicação com cada família beneficiada e também uma ação em conjunto dos colaboradores municipais. Uma administração que não pensa na politicagem, mas na política pública eficiente que beneficia a comunidade de verdade!”

Serão entregues nos próximos dias mais materiais e em breve estará aberto o processo de cadastro para recebimentos dos materiais para o ano de 2018.

Para a realização do programa, foi empenhado o valor de R$ 91.515,30 direcionado ao custeio dos materiais.

Texto: João Bóllico / Fotos: João Fogaça