Executivo acompanha obras na cidade

• Executivo acompanha obras das casas do Tornado e Ginásio Municipal

Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/01/2018 às 12:59   |   Imprimir

Na manhã de quarta-feira (24), a vice-prefeita em exercício Marivane Kuhn, juntamente com a secretária de Educação Carlen Fortes e o colaborador Álvaro Silvestre de Oliveira acompanhou o andamento das obras do Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Brum e também das casas do tornado.

Marivane destacou a grandiosidade da reforma realizada no Ginásio, mas disse que é necessário o acompanhamento para avaliação e posterior melhorias no acabamento da obra.

A vice-prefeita em exercício visitou também, na Rua Lauredano Lírio uma área de construção de uma das casas do tornado que em breve será iniciada. Marivane salienta que as obras serão conduzidas de forma igualitária e que algumas estão em estado de espera até que as demais estejam no mesmo nível.

Texto e fotos: João Bóllico