Prefeitura de Santa Bárbara tomou iniciativa e realizou melhorias na RS 506

• Além do trabalho da RS, Secretaria atuou em demais estradas.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/06/2017 às 11:57   |   Imprimir

Na quinta-feira (22), duas patrolas e um rolo compactador da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul foram utilizados para o início da recuperação da RS 506, a qual quem detém a autorização para melhorias na via.

A Prefeitura tomou a iniciativa, após inúmeras solicitações ao Estado não serem atendidas devido à burocracia e, por fim, mobilizou colaboradores para realizar a melhoria.

De acordo com o prefeito Mário Filho, esta foi uma difícil medida, pois enfrenta-se dificuldades de mão de obra e equipamentos para as vias municipais e, assumir a responsabilidade de uma RS é uma ação desafiadora, mas que a comunidade necessitava.

O secretário de Obras, Antônio Ghellioni, em entrevista destacou que segue acompanhando demais trabalhos nas estradas municipais, mas atendendo as situações emergenciais da comunidade.

Nesta quarta-feira (28), houve as recuperações das estradas das localidades de Figueiras e Porongos.

Texto: João Bóllico | foto: Antônio Ghellioni