Secretaria de Obras de Santa Bárbara realizou limpeza e alargamento de rua

• Demais obras continuam acontecendo

Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/04/2017 às 08:38   |   Imprimir

Na quarta-feira (06), a Secretaria de Obras realizou na Rua Castro Alves, no bairro Morada do Sol limpeza completa da via além de alargamento da mesma.

Para o secretário de Obras Antônio Ghellioni (Flor), este era um desejo daquela comunidade e uma das demandas da administração e que agora tornou-se meta alcançada.

Demais obras

Paralelo as atividades diárias de manutenção e melhoria da infraestrutura da cidade e interior, a secretaria de Obras desenvolve ações que antecipam a realização da 18ª Feicas, como o calçamento e tubulação da Rua das Palmas que teve início na terça-feira (04) e que no prazo de duas semanas estará pronta.

Segundo o prefeito Mário Filho, a melhoria da Rua das Palmas, além de proporcionar aos moradores que utilizam essa via com frequência uma melhor condição de moradia sem poeira ou lama quando chove, irá melhorar a condição de trafegabilidade no desvio que é realizado devido a feira, cujo neste período de feicas, o fluxo de veículos é intenso.

De acordo com a Secretaria de Obras, o trabalho envolto na realização da 18ª Feicas é intenso e é concentrado na finalização da quadra coberta, terraplenagem e colocação de pedras, além de outras demandas que envolvem equipe e matéria-prima para que a feira seja repleta de êxito.

Nas imagens: visualizamos a Rua das Palmas recebendo o pó de brita, no calçamento e na sequência, a Rua Castro Alves, onde passou por limpeza e alargamento, como percebemos nas imagens o antes e o depois.

João Francisco Bóllico