Estradas do interior e vias da cidade passam por melhorias em Santa Bárbara

• Vice-prefeita esteve nos locais e conversou com moradores

Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/02/2017 às 07:56   |   Imprimir

Durante a semana, obras foram realizadas em estradas do interior e ruas da cidade, em Santa Bárbara do Sul.

Na segunda-feira (6), em Porongos, a principal via rural de acesso à localidade, passou por patrolamento, processe que soluciona as irregularidades bruscas da estrada.

O secretário de Obras de Santa Bárbara do Sul, Antônio Ghellioni (Flor), disse que outras vias receberam o mesmo processo, pois as ações fazem parte de um programa que prioriza, entre as metas, as comunidades do interior.

Já na tarde de quarta-feira (8), máquinas entraram em ação na Rua Victor de Quadros Lírio, no bairro Padroeira, a qual receberá calçamento, bem como a rua das Palmas, vias que tradicionalmente servem de desvio durante a realização da Feicas.

Acontece também as obras de calçamento da perimetral, acesso de destaque para desvio de caminhões e caminho direto ao Hospital Santa Bárbara Beneficente, sentido bairro Aparecida, além da construção da Casa do Produtor, a qual abrigará a feira municipal de produtos coloniais.

A vice-prefeita Marivane, na manhã de ontem, quinta-feira (9), esteve nos locais das obras, desde o patrolamento no interior, nas localidades de Pereira e Maquinista Severo, até um diálogo direto com moradores que acompanham as obras da perimetral, ruas Victor de Quadros Lírio e das Palmas e, também, colaboradores da obra da Casa do Produtor.

Marivane destacou a importante ação da administração estar diretamente relacionada com a comunidade, ouvindo as necessidades e, junto procurar soluções.

João Francisco Bóllico