Concurso Público de 2024 de Santa Bárbara do Sul

✅ #Concurso | Com objetivo de vistoriar instalações onde serão aplicadas as provas do Concurso Público de 2024 de Santa Bárbara do Sul, a Secretaria de Administração e Gabinete do Prefeito receberam os profissionais técnicos da Fundação La Salle, responsável pelo certame.
O coordenador Operacional da Fundação La Salle Cleon da Fonseca e o analista de Planejamento Carlos Teixeira de Freitas foram recebidos pela secretária de Administração Vanessa Gheller inicialmente, para vistorias nas instituições de ensino e após, pelo prefeito Mário Filho para definições.
Durante a vistoria, os profissionais pontuaram que o município está apto a acolher as provas e novas orientações serão direcionadas à Comissão do Concurso para que a operação de realização das provas ocorra da melhor maneira possível.
O prefeito Mário e a secretária Vanessa reiteram o compromisso do município em garantir a melhor infraestrutura para a realização do concurso.
Texto e foto: João Bóllico