Posse dos nove conselheiros tutelares

🤝 #ConselhoTutelar | Foram diplomados e empossados na manhã desta quarta-feira (10), no Gabinete do Prefeito, os nove conselheiros tutelares, titulares e suplentes, eleitos no pleito de 01 de outubro de 2023. 💪
Foram empossados, Edison Luiz Roggia, titular; Maria Cristina Vargas, titular; Wellington Adelino Quintalino, titular; Mônica Zanchetta Spielmann, titular; Camila Pertile, titular; Lauro Prestes Junior, suplente e Marlete Rosane Pott, suplente. Os conselheiros suplentes Tiago da Silva Vargas e Graciela dos Reis não puderam participar do ato.
Na oportunidade, o presidente do Comdica - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Marcio Baronio, destacou o bom trabalho que poderá ser desenvolvido pelo novo grupo em conjunto com o Comdica.
O prefeito Mário Filho, em sua mensagem, reforçou o laço entre a instituição do Conselho Tutelar e o Poder Executivo, que cada vez fica e deve ficar mais forte para o bem da sociedade. Desejou sucesso ao novo grupo e reiterou a disponibilidade da Administração em servir.
Participaram do ato, lideranças da segurança pública, servidores do Executivo e imprensa.
Texto: João Bóllico
Fotos: Maurício Bullé/LauraPazinato