Dia do Servidor Público

🫱🏽‍🫲🏻 #ServidorPúblico | Alusivo ao Dia do Servidor Público, celebrado amanhã (28), a Administração Municipal, através da Secretaria de Administração, levou aos funcionários públicos, durante as primeiras horas do expediente de hoje (27), um café da manhã, como gesto de agradecimento pela dedicação ao papel na máquina pública.
Conforme o prefeito Mário Filho, a vice-prefeita Marivane Kuhn e a secretária de Administração, durante entrevista ao Informativo da Prefeitura no Rádio, “esta ação, entre outras busca valorizar de fato o trabalhador e estabelecer pontes para um convívio próspero entre as equipes e parabenizar os servidores pelo papel que desempenham”, destacaram.
Devido ao limite de fotos para a rede social, selecionamos alguns momentos de entregas dos lanches, recebidos pelos servidores em todos os setores públicos municipais.
Texto: João Bóllico
Fotos: Maurício Bullé/Fernando Aires