• Manutenção de estradas do interior de Santa Bárbara segue entre prioridades da Administração

Assunto: Interior  |   Publicado em: 24/10/2019 às 12:06   |   Imprimir

Na manhã de quinta-feira (24) o secretário de Obras Antônio Ghellioni (Flor), juntamente com a vice-prefeita Marivane Kuhn acompanhou as ações de manutenção de estradas do interior, em especial nas localidades de Pontão, Cristo Rei, Maquinista Severo e Esquina Dois Irmãos.

Para o secretário, este momento é importante para a agricultura, portanto a Administração cumpre seu papel oferecendo na medida do possível as melhores condições de trafegabilidade.

Vice-prefeita Marivane acompanhou com atenção e também enfatizou a atenção da Administração, tendo em vista a demanda nas estradas.

Texto: João Bóllico / Fotos: Leandro Lui