• No Incra, em Porto Alegre, equipe avança por títulos de assentados santa-barbarenses

Assunto: Interior  |   Publicado em: 24/09/2019 às 07:42   |   Imprimir

A superintendência do Incra-RS, em Porto Alegre recebeu na terça-feira (24) a vice-prefeita Marivane Kuhn, a chefe do Setor de ICMS Luize Rodrigues e o assessor do senador Luiz Carlos Heinze (Progressistas) Renato Bonadiman, onde discutiram sobre os aspectos técnicos do processo de conclusão da conquista dos títulos dos assentados da comunidade do Assentamento Canta Galo de Santa Bárbara do Sul.

Conforme a vice-prefeita Marivane, o encontro foi determinante neste período de finalização para obtermos assinatura do assentimento prévio e alimentação de sistema de dados, importantes ações para viabilidade dos títulos.

A Administração Municipal, através de Marivane e Luize está engajada desde janeiro de 2018 em prol dos assentados e, conforme a equipe, um final feliz está próximo.

Na foto: Marivane, Luize e integrantes da superintendência do Incra-RS.

Texto: João Bóllico / Foto: Incra-RS