• Prefeitura de Santa Bárbara torna possível internet na comunidade do Assentamento Canta Galo

Assunto: Interior  |   Publicado em: 15/07/2019 às 12:24   |   Imprimir

A assinatura de um termo de fomento entre Prefeitura Municipal e comunidade do Assentamento Canta Galo aconteceu no gabinete do prefeito Mário Filho na sexta-feira (12) na presença da vice-prefeita Marivane Kuhn, presidente do Poder Legislativo vereador Alcindo Aloísio Ott, demais vereadores, colaboradores públicos, e principalmente lideranças da localidade beneficiada.

Diante da assinatura do termo de fomento, a comunidade do interior santa-barbarense que sonhava com o sinal de internet de qualidade agora vai conquistar este direito.

O convênio tem por objeto a concessão de auxílio financeiro à entidade sem fins lucrativos a fim de custear as despesas para o projeto de aquisição de uma torre de 42 (quarenta e dois) metros de altura para a instalação de internet na localidade, beneficiando todos os munícipes residentes na região.

O valor total do termo prevê um repasse de R$ 21.700,00 a comunidade para aquisição da torre. A comunidade esteve representada pelo presidente Almir Dorneles Hann o qual agradeceu a Administração Municipal pelo engajamento.

Mário Filho reforçou o compromisso com a comunidade e também com as demais que colaboram de modo expressivo para o desenvolvimento de Santa Bárbara e de toda a região com a grande, média e pequena agricultura.

Texto e fotos: João Bóllico