Encontro com Assentados prosperou

• Encontro com Assentados mais uma vez prosperou em Santa Bárbara

Assunto: Interior  |   Publicado em: 12/04/2018 às 12:41   |   Imprimir

Na tarde de quarta-feira (11), no Salão Nobre da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul estiveram reunidos os agricultores do Assentamento Canta Galo de Santa Bárbara do Sul, juntamente com a vice-prefeita Marivane Kuhn, colaboradora responsável pelo departamento fiscal Luize Rodrigues, secretário da Fazenda Airton Scheffler e demais colaboradores públicos, além do profissional Rômel Kerber.

Durante o encontro foram abordados assuntos relacionados ao georeferenciamento, processo seguinte para validação das terras dos assentados junto ao Incra.

A Prefeitura de Santa Bárbara do Sul através de seus colaboradores e entidades e até mesmo financeiramente auxilia os produtores nesta luta em defesa de suas propriedades, as quais utilizam há mais de 20 anos e que agora necessitava de validação de certificados e usos.

Em breve mais informações sobre os próximos processos de apoio aos assentados.

Texto e fotos: João Bóllico