Durante Carnaval, estradas recuperadas

• Durante o carnaval, ações deixam RS 506 e acesso a Figueiras com melhor trafegabilidade

Assunto: Interior  |   Publicado em: 15/02/2018 às 10:34   |   Imprimir

Na quarta-feira (14), o prefeito Mário Filho e o secretário de Obras, Antônio Ghellioni (Flor), vistoriaram a estrada que dá acesso à localidade de Figueiras.

Na oportunidade, o secretario mostrou ao prefeito o trabalho realizado pela equipe da secretaria e informou que os trabalhos irão continuar para que a estrada tenha melhor trafegabilidade.

Obras durante o carnaval

Durante o Carnaval a Secretaria de Obras de Santa Bárbara do Sul realizou o empedramento e cascalhamento da RS 506, através de uma parceria com empresas do município.

A via que é de responsabilidade do Estado, conforme Mário Filho, mais uma vez foi recuperada pela administração Municipal, desta vez com apoio das empresas C.Vale, Cotripal e Três Tentos.

Texto e fotos: João Fogaça e João Bóllico