Encontro dos vereadores no gabinete do Prefeito Mário Filho

🫱🏽‍🫲🏻 #Integração | O prefeito Mário Filho, convidou os vereadores para um encontro em seu gabinete na terça-feira (21), onde compartilhou detalhes sobre a assinatura do aditivo de contrato de saneamento com a Aegea, empresa que absorveu a Corsan, com objetivo de qualificar os serviços de saneamento básico no município. A assinatura do aditivo foi na terça-feira (14), em Ibirubá/RS.
Os vereadores João Paulo Dumoncel (PP), Genilson Bender - Diny (PP), Marilei Tonon Utzig (PP), Dejair de Oliveira (PT), Paulo Sérgio Pika Gonçalves (PP), Rivelino Amado (PDT) e Carlos Brizola (PDT), acompanharam as explicações, tiraram dúvidas e contribuíram com a ação.
Foi exposto pelo Executivo que os investimentos devem ultrapassar R$ 30 milhões até 2033 com prioridades previstas em contrato e que além de uma obrigação dos agentes públicos em garantir a qualificação destes serviços, o município vai estar ainda mais comprometido com o meio ambiente e qualidade de vida dos munícipes, conforme Marco Legal do Setor.
Contribuíram no encontro, os assessores Jurídicos Karina Doninelli e Adelar Pazinato, além do procurador Jurídico Marcos Lusa.
Os vereadores Paulo Sérgio Hauestein (PT) e Dr. Jorge (PP) não puderam participar.
Texto e fotos: João Bóllico