Casa da Cultura de Santa Bárbara será climatizada e terá sinal Wi-Fi livre

• Casa da Cultura de Santa Bárbara será climatizada e terá sinal Wi-Fi livre

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 09/10/2019 às 00:23   |   Imprimir

A Casa da Cultura Escritor Lauro Prestes Filho, de Santa Bárbara do Sul será climatizada com recursos de devolução do Poder legislativo, através do presidente vereador Alcindo Aloísio Ott (Chicão).

A devolução do valor de R$ 37 mil foi oficializada na sexta-feira (04), no Gabinete do Prefeito com a presença do prefeito Mário Filho, presidente do Legislativo Chicão e chefe de Gabinete Goamar Garcia.

Além do sistema de climatização, a Casa da Cultura receberá, através do setor de Tecnologia da Informação da Administração Municipal sinal Wi-Fi livre para dias de eventos. A condição de acesso aos dados será por meio de check-in na página oficial da prefeitura no facebook. Assim que o serviço estiver disponível a comunidade será informada.

Texto: João Bóllico / Foto: Assessoria Poder Legislativo