Comitiva santa-barbarense convidou governador Sartori para 18ª Feicas

• Soberanas Bárbara, Éwellyn e Gabriele conduziram o encontro.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 19/04/2017 às 18:27   |   Imprimir

Quarta-feira (19) e quinta-feira (20), comitiva santa-barbarense realiza visitas a autoridades na capital Porto Alegre e contempla complexo turístico, no centro histórico da capital do Estado.

A comitiva composta pela vice-prefeita Marivane Kuhn, primeira-dama e presidente do Legislativo Marilei Tonon Utzig, soberanas Bárbara Wagner, Éwellyn Mentz e Gabriele Fontana e o assessor de comunicação e imprensa João Bóllico, na manhã de quarta entregou os convites para a edição da feira aos deputados estaduais Silvana Covatti (PP-RS), Frederico Antunes (PP-RS), presidente da Assembleia Legislativa Gaúcha Edegar Pretto (PT-RS), além do encontro com Glademir Aroldi que representou o secretário Estadual dos Transportes Pedro Westphalen.

Na parte da tarde a comitiva se reuniu com o governador do Estado, José Ivo Sartori, onde entregou o convite para a feira, além de presentear o governador com uma bandeja personalizada com características de Santa Bárbara do Sul.

Sartori agradeceu a visita e disse estar empenhado em se fazer presente na sexta-feira (05), na abertura oficial da Feicas. Conversou com a equipe e de maneira divertida posou até para selfie.

Ainda durante a tarde, a comitiva divulgou a feira nos jornais estaduais Zero Hora e Correio do Povo.

Na quinta (20), as soberanas participam de um circuito cultural pela capital, proporcionado pela administração.

João Francisco Bóllico