Emendas parlamentares contribuem para o desenvolvimento do município

• Deputados Ronaldo Nogueira e Covatti Filho encaminharam repasses à Santa Bárbara do Sul.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 04/04/2017 às 08:47   |   Imprimir

Mais de 1 milhão de reais foram destinados para Santa Bárbara do Sul através de emendas parlamentares e de acordo com prefeito Mário Filho, vereadores e alianças partidárias continuam em constantes tratativas para envio de novos benefícios.

Duas emendas contemplaram Santa Bárbara do Sul nas últimas semanas, uma encaminhada pelo deputado Federal Ronaldo Nogueira (PTB), hoje, Ministro do Trabalho, onde foi destinado um caminhão caçamba, solicitado pelo vereador Aloísio Ott (Chicão), do PTB.

E na sexta-feira (07), o valor de R$ 100 mil foi encaminhado à educação de Santa Bárbara do Sul através de emenda do deputado Federal Covatti Filho e segundo o assessor de Planejamento da Prefeitura Bábilo Ferreira, a emenda já consta cadastrada para compra de equipamentos diversos para todas as escolas municipais de educação básica infantil e fundamental.

Na foto: presidente do PTB de Santa Bárbara do Sul, José Odilon Orsolin, prefeito Mário Filho, vereador Chicão (PTB) e assessor de Planejamento Bábilo Ferreira.

João Francisco Bóllico