Lançado em Santa Bárbara, novo gabinete da vice-prefeita Marivane, no térreo

• “Cuidar de todos muda tudo! ”, novo slogan do gabinete da vice-prefeita

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 30/03/2017 às 12:01   |   Imprimir

Lançado na manhã de quinta-feira (30), o novo espaço de atendimento ao cidadão que será realizado através do gabinete da vice-prefeita Marivane Kuhn.

Marivane foi prestigiada por colaboradores do centro administrativo, amigos da Secretaria de Educação, demais secretários municipais, esposo Edson Kuhn, filhas Carolina e Sidiane Kuhn, amigos de longa data da área da educação e também do âmbito político, presidente do Poder Legislativo e primeira-dama do município Marilei Tonon Utzig, representantes sindicais, ex-vice-prefeito Juarez Ribas, comunidade, Jornal Minuano, Rádio Blau Nunes e, claro, prefeito Mário Filho e familiares.

O prefeito Mário iniciou sua fala, agradecendo a presença de todos e destacou o comprometimento em conjunto dos gestores. Citou o elo de amizade, reciprocidade e envolvimento com a causa pública. Salientou a expansão dos gabinetes em prol da eficácia do atendimento a comunidade, “o principal objetivo desta administração”, destacou ele.

Marivane reforçou o slogan que seu gabinete vai ter como lema de trabalho, ao lado da assessora e advogada Marina Ferri Ritter: “Cuidar de todos muda tudo!”. Em seu discurso, Marivane disse estar diretamente conectada aos assuntos da comunidade e estará ainda mais inserida nas causas da população, através de seu gabinete mais acessível como extensão do gabinete do prefeito.

Ambos os gestores, em entrevistas, reforçaram este importante passo na administração pública, além de mais um marco na história. “Um desafio por ser uma ação nova e, ao mesmo tempo, o desejo de poder atender e solucionar os problemas da comunidade com mais rapidez”, reforçaram eles.

O gabinete da vice-prefeita vai oferecer projetos paralelos de atendimento à mulher, como apoio social, através das secretarias municipais e ouvidoria direta, um trabalho que será em conjunto das assessorias jurídicas, de planejamento e comunicação e imprensa, além da procuradoria do município e gabinete do prefeito.

Nas fotos, alguns registros de pessoas que prestigiaram o momento histórico do lançamento do gabinete da vice-prefeita no térreo.

João Francisco Bóllico