Presidente da Amaja, prefeito Mário Filho participou de audiências em Porto Alegre

• Além das audiências, prefeito Mário esteve no Badesul

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 24/03/2017 às 08:30   |   Imprimir

Prefeito Mário Filho, de Santa Bárbara do Sul e presidente da Amaja, Associação dos Municípios do Alto Jacuí e participou ontem, quinta-feira (23) de audiências em Porto Alegre sobre o desenvolvimento das cidades.

Na oportunidade, ainda em Porto Alegre, Mário Filho protocolou um novo ofício no Badesul – Banco de desenvolvimento do Estado do Rio Grande Sul, reiterando apoio financeiro no valor de R$ 1 milhão para pavimentação asfáltica.

Ofício datado em 18 de fevereiro solicitava apoio para a mesma ação, mas no valor de R$ 700 mil, o qual o prefeito atualizou e protocolou o novo, solicitando aumento no valor do subsídio.

João Francisco Bóllico