Emendas parlamentares para Santa Bárbara somam quase R$ 800 mil

• Necessidades do município deverão se enquadrar nos orçamentos parlamentares para emendas chegarem a Santa Bárbara do Sul

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 21/03/2017 às 10:03   |   Imprimir

Na manhã de segunda-feira (20), o assessor de planejamento Bábilo Fabrício Ferreira entregou ao prefeito Mário Filho, listagem de emendas parlamentares que contemplarão as necessidades do município, de acordo com orçamento previsto nos planejamentos do parlamento.

As emendas são da senadora Ana Amélia Lemos (PP), no valor de R$ 146.250,00 relacionada ao Ministério da Agricultura, além das emendas dos deputados Paulo Pimenta (PT) - Ministério do Esporte, no valor de R$ 250 mil, Maria do Rossário (PT) - Ministério da Saúde, no valor de R$ 100 mil, Jerônimo Goergen (PP) - Ministério da Saúde, no valor de R$ 150 mil e Elvino Bohn Gass (PT) - Ministério da Saúde, no valor de R$ 150 mil, que será destinado ao Hospital Santa Bárbara Beneficente.

De acordo com o prefeito Mário Filho, as lutas dos vereadores, em conjunto com o poder Executivo, em constantes tratativas com seus elos políticos reforçam o compromisso dos gestores e legisladores com o povo.

Mário Filho disse ainda que é uma alegria muito grande saber deste atendimento por parte dos deputados e senadores, mas acima de tudo, celebrarmos quando as emendas estiveram devidamente aplicadas na comunidade.

Emendas dos partidos PTB e DEM estão em processo de negociação e de acordo com os vereadores Aloísio Ott (Chicão – PTB) e João Paulo Dumoncel (DEM), em breve, mais metas serão alcançadas e mais emendas destinadas à Santa Bárbara do Sul através de suas alianças partidárias.

João Francisco Bóllico