Encontro marca parceria entre Sindicato Rural e Prefeitura de Santa Bárbara

• Importante passo foi dado para melhorar as condições de trabalho do produtor rural

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 14/03/2017 às 09:23   |   Imprimir

Com olhar voltado a melhores condições de trabalho e trafegabilidade das estradas do interior, o prefeito Mário Filho e a vice Marivane Kuhn estiveram reunidos na manhã de segunda-feira (13), com o presidente do Sindicato Rural de Santa Bárbara do Sul e parceiro das ações do poder público, Libório Luis Araldi.

Na reunião, estiveram presentes os assessores jurídicos da prefeitura, Carlos Meri Gonçalves e Adelar Miguel Pazinato, secretários de obras e agricultura, Antônio Lenoir Ghellioni (Flor) e Marco Túlio Magalhães Rosito, além da presidente do Poder Legislativo e primeira-dama do município Marilei Tonon Utzig.

O encontro de acordo com o prefeito Mário Filho foi para desenvolver parcerias que possam melhorar a vida do produtor rural, principalmente voltado as condições das estradas do interior. Outros encontros serão agendados, mas inúmeras sugestões foram pautadas para já serem desenvolvidas.

Na foto: secretário Flor, Libório Araldi, prefeito Mário, secretário Marco Túlio, presidente do Legislativo e primeira-dama Marilei, vice-prefeita Marivane e assessores jurídicos Adelar e Carlos.

João Francisco Bóllico