Solicitações e informações, somente em canais oficiais

• Centralização de informação e prestação de serviço

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 24/01/2017 às 09:49   |   Imprimir

A comunidade tem à disposição o setor de protocolos que direciona conteúdos e solicitações aos demais setores responsáveis, bem como página oficial da Prefeitura no Facebook e portal oficial com link ativo de ouvidoria, isso tudo para atender da melhor maneira as dúvidas da comunidade.

Nenhum tipo de manifestação ou solicitação extra, postada, publicada ou vinculada em outra mídia não oficial, não será atendida, nem respondida devido ao processo protocolar necessário e interno dos serviços públicos.

Este esclarecimento é devido a solicitações que foram realizadas em grupos nas redes sociais, os quais não possuem fundamento oficial.

Links do facebook e ouvidoria se encontram neste portal na página inicial, bem como informações extras de contato.

João Francisco Bóllico