Soberanas: Data limite de inscrição prorrogada!

• Escolha da representante do município acontece dia 03/02

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 20/01/2017 às 07:03   |   Imprimir

De acordo com o regulamento do concurso, artigo quarto, inciso 4.1, a data limite era até o dia de hoje, 20 de janeiro, mas devido a alteração anterior do regulamento referente a utilização de piercings e assessórios a Administração Municipal, através do prefeito Mário Roberto e vice-prefeita Marivane, optaram por prorrogar a data limite que se estenderá até 27 de janeiro, sexta-feira.

As inscrições podem ser realizadas na Acisa, Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara do Sul e não tem custo.

O regulamento completo você encontra no portal santabarbaradosul.rs.gov.br.

A escolha das Soberanas e lançamento da 18ª Feicas acontecerá dia 03 de fevereiro, sexta-feira, no CTG Velha Carreta.

Os cartões estão sendo comercializados ao valor de R$ 50,00 e podem ser encontrados na Prefeitura Municipal, Acisa, rotarianos e senhoras da Casa da Amizade.

Mais informações pelo telefone (55) 3372-3200, no Centro Administrativo.

João Francisco Bóllico