Até sexta (26), todos os carnês de IPTU de Santa Bárbara do Sul serão entregues

• Contribuição que melhora a sua vida!

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 24/05/2017 às 13:00   |   Imprimir

Mais de três mil carnês foram emitidos e boa parte será entregue até sexta-feira (26), segundo Secretaria Municipal da Fazenda.

O secretário da Fazenda Airton Scheffler, em entrevista destacou que caso o contribuinte não receba seu carnê por eventual desatualização cadastral, o mesmo poderá retirar o carnê, na Secretaria, no centro administrativo da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul.

IPTU 2017 - Pagamento

A primeira parcela vence sexta-feira (09/06); desconto de 10% para o pagamento a vista; podem ser pagos na tesouraria da Prefeitura Municipal, Agência do Banrisul ou agências conveniadas.

O pagamento da contribuição municipal reflete em melhoria da infraestrutura da cidade como iluminação pública, asfalto e calçamento, limpeza urbana, entre outros benefícios, além de pactos sociais que transformam o pagamento do imposto em benfeitorias à entidades de saúde e educação.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (55) 3372-3205.

Texto: João Bóllico

Fotos: João Fogaça