Quarta - Feira (21) foi celebrado o retorno das atividades do programa AABB Comunidade

💛💚 #AABB | Celebrado no dia 21 de março, quinta-feira, o retorno das atividades do programa AABB Comunidade, em uma parceria da Administração Municipal e o Banco do Brasil.
O encontro de retorno foi realizado com a presença de equipes de educação, coordenação do projeto, lideranças do Legislativo e Executivo, representação do Banco do Brasil e das crianças e jovens que integram o programa - cerca de 100.
O projeto promove o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, por meio de ações educacionais que favoreçam a inclusão socioprodutiva para ampliar a consciência cidadã.
A prefeita em exercício Marivane Kuhn participou e em fala às crianças, destacou as oportunidades que o programa oferece.
Texto: João Bóllico
Foto: Sec. Educação