• Em nova rodada de encontros prefeito recebeu equipe administrativa e realizou reuniões de projetos

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 07/01/2021 às 08:35   |   Imprimir

Na quarta-feira (06), prefeito interino

João Paulo Dumoncel recebeu a secretária de Assistência Social e o procurador do Município Marcos André Luza, onde buscou ficar integrado às ações das pastas, nos aspectos sociais e jurídicos.

Ainda na quarta-feira, foi realizado um primeiro encontro do secretário de Indústria, Comércio e Turismo José Odilon Orsolin, junto com o prefeito João Paulo e assessor Jurídico Adelar Pazinato com Roberto Camargo, futuro sócio proprietário de espaços de terra no município. No encontro a Administração se mostrou interessada em adquirir áreas para projetos empresariais junto a comunidade. Propostas e contrapropostas serão avaliadas.