• Live da Agência Certa celebrou show 3.300 do músico Juca Bala com ação solidária em Santa Bárbara do Sul

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 29/04/2020 às 14:51   |   Imprimir

A noite de sábado (25), foi marcada por música boa e solidariedade. O evento “Live do Bem”, transmitido ao vivo pelo Facebook da Agência Certa, comemorou o show de número 3.300 do músico santa-barbarense Juca Bala, além de arrecadar doações para o Hospital Santa Bárbara Beneficente.

Idealizado pela coordenadora do Fã Clube do músico em Santa Bárbara do Sul, Janete Pazinato de Sá, a Live do Bem contou com o apoio da Agência Certa para transmissão, apresentação e cobertura, além da parceria dos veículos de comunicação da cidade (Jornal Minuano, Rádio Blau Nunes e Portal Assinck) e empresas que colaboraram para a realização do evento.

Durante três horas, centenas de pessoas acompanharam ao vivo um repertório variado de que contou com músicas de artistas como a Banda Jota Quest, Legião Urbana, Ira, do músico Armandinho entre outros.

Juca Bala - Música aos vivos

O músico que tem 26 anos de trajetória e iniciou a sua carreira em Santa Bárbara ganhou os palcos de diversas cidades do Rio Grande do Sul e de outros estados. Juca Bala, que reside na cidade de Chapecó-SC, nunca deixou as raízes de lado e devido a pandemia de Covid-19, precisou reinventar o formato dos seus shows que passaram a ser transmitidos de forma online. “O evento de sábado foi ainda mais especial, pois além de comemorar mais uma marca de meus shows, ainda tivemos a oportunidade de ajudar o hospital onde nasci”, destacou Juca Bala.

Doações - Como ajudar

As doações para o Hospital Santa Bárbara Beneficente ainda não foram contabilizadas, mas desde o primeiro minuto de transmissão já foram detectadas contribuição, as quais ainda podem ser feitas por meio de transferência para a conta da Cooperativa Sicredi - agência 0333 - conta corrente: 02472-4 (CNPJ: 95.356.473/0001-32) ou doações diretas na “vaquiinha” online http://vaka.me/1017385.

Na foto, prefeito de Santa Bárbara do Sul Mário Filho e a primeira-dama e vereadora Marilei Tonon Utzig acompanham a transmissão.

Texto: Rochele Richter / fotos: Agência Certa/Redes Sociais/Reprodução