• Prefeito Mário recebeu prêmio de Gestão Destaque do ano em nome da Administração Municipal

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 12/12/2019 às 00:17   |   Imprimir

O título foi concedido por uma comissão julgadora da Revista Em Evidência, formada por membros da revista, da CDP - Consultoria Direito Público e da Famurs, onde os municípios que mais agiram em prol de suas comunidades foram eleitos destaques de gestão.

Na noite de quarta-feira (11), em Porto Alegre, Mário FIlho recebeu o troféu Gestão Destaque 2019, durante a festa de comemoração dos 10 Anos Revista Em Evidência.

Mário Filho evidenciou a parceria com a vice-prefeita Marivane Kuhn e destacou o trabalho de equipe que acontece diariamente no município. “Temos um time fantástico, pessoas profissionais e que fazem acontecer. Só poderia ser destaque, destaque de toda a nossa equipe em resposta à nossa comunidade”, disse.

Texto: João Bóllico / Foto: Famurs