• Corte oficial de Santa Bárbara se prepara para Feicas e Senhorita Turismo para evento regional

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 17/10/2019 às 00:52   |   Imprimir

A Corte Oficial de Santa Bárbara do Sul composta por Júlia Beati, Kauana Almeida Staforti e Rayssa Maicá Picinini, além da Senhorita Turismo Thainar Floss se prepara para a 21ª edição da Feicas – Feira Comercial e Agroindustrial de Santa Bárbara do Sul que acontecerá entre maio e abril de 2020.

As jovens contam que estão preparando atividades inéditas para a comunidade entre ações sociais, comunicacionais e de integração para a feira de 2020. Elas que tradicionalmente, em eventos oficiais administram informalmente as contas do Facebook e Instagram da Prefeitura Municipal para informar a comunidade. Em breve, novidades serão anunciadas.

O lançamento oficial da Feicas acontece dia 09 de novembro, sábado, no CTG Velha Carreta. Os cartões ao valor de R$ 40,00 já estão sendo comercializados e além de surpresas o evento contará com show da banda Tchê Sarandeio.

Thainar representa Santa Bárbara na Rota das Terras Encantadas

A Senhorita Turismo de Santa Bárbara do Sul Thainar Floss representará o município em concurso regional promovido pelo Comaja – Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí, por meio da Rota das Terras Encantadas.

Neste ano a festa de escolha da representante regional do Turismo será em Não-Me-Toque dia 25 de outubro, quinta-feira e a torcida santa-barbarense será para Thainar.

Texto: João Bóllico / Fotos: Comaja