Ponto no feriado de Corpus Christi

• Prefeitura de Santa Bárbara do Sul decretou ponto no feriado de Corpus Christi

Assunto: Comunicação  |   Publicado em: 13/06/2019 às 13:00   |   Imprimir

A data de Corpus Christi será celebrada na quinta-feira (20) e diante do feriado, a Prefeitura de Santa Bárbara do Sul, através do prefeito Mário Filho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 21, sexta-feira.

Programa de Rádio – Informativo da Prefeitura

O programa de rádio semanal, produzido pela Prefeitura Municipal, através da Assessoria de Comunicação e Imprensa e transmitido ao vivo pela Rádio Blau Nunes e Facebook da Prefeitura, excepcionalmente não será levado ao ar, em virtude da produção do telejornal Cidade em Pauta que irá ao ar no sábado (22), apenas pelo Facebook.

O Informativo no rádio retornará normalmente na semana seguinte para a edição ao vivo de 28 de junho, sexta-feira.

Qualquer alteração nesta programação será comunicada por meio dos canais oficiais da Administração.

Texto e card: João Bóllico